30/04/2024 às 14:32 EM

NOTA A IMPRENSA E À COMUNIDADE BONJARDINENSE

A Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás esclarece que não tem conhecimento de quaisquer ilegalidades ou irregularidades relacionadas à governança do município.

Quanto ao desvio de patrimônio público por parte de um parlamentar do Poder Legislativo, a Secretaria está apurando a ação e confia na análise de conduta do mesmo pelas autoridades competentes.

A Administração Municipal reitera seu compromisso com a transparência e está totalmente à disposição das autoridades policiais para colaborar com as investigações em curso.

Além disso, reafirmamos nosso compromisso com a transparência pública e aguardamos a completa elucidação dos fatos pelas autoridades competentes de investigação.

Link abaixo para acesso ao documento na íntegra.

Gabinete do Secretário Municipal de Governo, aos 30 dias do mês de abril de 2024.

Estenio Jose Martins Mota

Secretário Municipal de Governo