20/02/2024 às 15:21 EM

1ª RETIFICAÇÃO AS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2024

O MUNICÍPIO DE BOM JARDIM DE GOIAS  - ESTADO DE GOIÁS, neste ato representado pelo Senhor Prefeito WILLAN GREGORIO NETO, no uso de suas atribuições legais, em conjunto com as SECRETARIAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO E CULTURA, GESTÃO, MEIO AMBIENTE, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL. Através da Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado, nomeada pela Portaria nº 31 de 29 de janeiro de 2024, tendo em vista o atendimento à necessidade  temporária de excepcional interesse público deflagrada pelo Decreto Municipal n.º 52 de 29 de janeiro de 2024, TORNA PUBLICO, para o conhecimento de todos os interessados, a DIVULGAÇÃO da retificação as inscrições deferidas e indeferidas, referente ao Processo Seletivo Simplificado n.º 001/2024.

A relação dos aprovados e cronograma passa a vigorar conforme o documento em anexo. Link abaixo para acesso ao documento na íntegra.

Bom Jardim de Goiás – GO, 20 de fevereiro de 2024.

Cleisson do Carmo Sousa

Presidente da Comissão de Processo Seletivo Simplificado