ACESSO A INFORMAÇÃO
20/02/2024 às 15:07 EM
Administração

Resultado INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2024

O MUNICÍPIO DE BOM JARDIM DE GOIAS - ESTADO DE GOIÁS, neste ato representado pelo Senhor Prefeito WILLAN GREGORIO NETO, no uso de suas atribuições legais, em conjunto com as SECRETARIAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO E CULTURA, GESTÃO, MEIO AMBIENTE, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL. Através da Comissão de Seleção de Processo Seletivo Simplificado, nomeada pela Portaria nº 31 de 29 de janeiro de 2024, tendo em vista o atendimento à necessidade temporária de excepcional interesse público deflagrada pelo Decreto Municipal n.º 52 de 29 de janeiro de 2024, TORNA PÚBLICO o resultado das INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2024, para contratação temporária, para prestação de serviço transitório, de excepcional interesse público, observadas as disposições previstas na Constituição Federal em seu Artigo 37, inciso IX, Lei Municipal n.º 367 de 14 de março de 2023, CONFORME DOCUMENTO EM ANEXO.

 

Todos os candidatos com inscrição deferida, estão convocados para fase de entrevistas, de acordo com cronograma no Anexo I em conforme link abaixo.

 

 

LINK ABAIXO PARA ACESSO AO DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

 


As entrevistas serão realizadas entre os dias 22 a 23 de fevereiro de 2024, local: na Sede da Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás, situada na Praça José Benjamim S/N- Centro Bom Jardim de Goiás –GO.


Os candidatos que não comparecerem no horário e data definidos no cronograma em anexo, estão desclassificados do processo seletivo.

 

Bom Jardim de Goiás – GO, 20 de fevereiro de 2024.

 

Cleisson do Carmo Sousa
Presidente da Comissão de Processo Seletivo Simplificado

 

Maria Do Carmo Faria
Comissão de Processo Seletivo Simplificado

 

Sebastiao Amâncio De Araújo Neto
Comissão de Processo Seletivo Simplificado