19/07/2023 às 16:55 EM
Promoção Social

RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 043/2023 - Resultado definitivo da prova de conhecimentos e listagem final dos candidatos habilitados ao certame do Conselho Tutelar 2023.

O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE BOM JARDIM DE GOIÁS - GOIÁS, no uso de suas atribuições legais e constitucionais, conferidas por Lei Municipal e Constituição Federal, e após reunião realizada no dia 19 de Julho de 2023, conforme Ata nº 111/2023; TORNA PUBLICO a listagem final dos candidatos aptos ao pleito eleitoral para escolha dos membros do conselho tutelar do município de Bom Jardim de Goiás – GO, com seus respectivos números de registro de candidatura, conforme segue:

• DANIELLA ARANTES RIOS, Nº 101;
  • ELENICE MARQUES DOS SANTOS VERÍSSIMO, Nº 102;
  • GLAUCIELHA DESMAN SANTANA SILVA, Nº 103;
  • MARTA REGINA GONÇALVES, Nº 104;
  • ROSANGELA R.M DA SILVA, Nº 105;
  • VALDIVINA ROBERTA DAS DORES, Nº 106;
  • WILHAN SANTOS MORAIS, Nº 107.

Link abaixo para acesso ao documento na íntegra.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DO MUNICÍPIO DE BOM JARDIM DE GOIÁS, ESTADO DE GOIÁS, AOS DEZENOVE DIAS DO MÊS DE JULHO DE DOIS MIL E VINTE TRÊS.

Raimundo Neves dos Santos

Presidente do CMDCA