03/04/2023 às 14:18 EM

DECRETO Nº 049/2023 - Decreta Ponto Facultativo em função do Feriado Nacional de 07 (sete) de abril instituído a Sexta-Feira da Paixão (Sexta-Feira Santa).

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS, ODAIR SIVIRINO LEONEL, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO que:

Fica decretado Ponto facultativo o dia 06 (seis) de abril de 2023, para as repartições públicas vinculadas a Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás em função do Feriado Nacional de 07 (sete) de abril instituído a Sexta-Feira da Paixão (Sexta-Feira Santa).

O disposto não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável à sua continuidade, serviços essenciais a exemplo dos serviços hospitalares e de limpeza pública

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS, aos 03 dias do mês de abril de 2023.

Link abaixo para acesso ao documento na íntegra.