ACESSO A INFORMAÇÃO
24/02/2023 às 16:14 EM
Saúde

EDITAL DE CREDENCIAMENTO NA ÁREA DA SAÚDE Nº 001/2023

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BOM JARDIM DE GOIÁS, E A PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CADASTRO E AVALIAÇÃO, RUBIANA ESPÍNDOLA CASTRO TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados, que promoverá CHAMAMENTO dos prestadores de serviços na área de saúde para cadastramento para prestação de serviços na Unidade Municipal de Saúde, subordinados ao Fundo Municipal de Saúde.

Os cadastramentos da primeira etapa do chamamento serão efetuados com a apresentação da documentação necessária, descritos no edital em anexo, a partir do dia 1° a 15 de março de 2023, junto à CCH, para credenciamento, ressaltando que após este período os candidatos deverão se cadastrar no mesmo local e serão chamados conforme a disponibilidade de vagas neste edital ficará aberto a novos credenciamentos pelo período de 01 ano.

O provimento dos serviços credenciados não se dará de imediato, serão preenchidos de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. O presente credenciamento proposto tem por objetivo a complementação de serviços públicos de saúde à população, não se destinando à substituição do quadro de pessoal próprio, mas à complementação dos serviços prestados diretamente, visando o atendimento de necessidades imediatas do Município de Bom Jardim de Goiás, com a interveniência da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde. (IN nº 0007/2016 do TCM/GO, art. 2º e § 3º art. 3º).” 2. 

O objetivo é o Credenciamento de Prestadores de Serviços da Área de Saúde, pessoa física ou jurídica, que tenham habilitação para o exercício das funções previstas neste Edital, para fins de possíveis atendimentos a Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jardim de Goiás.

 

CARGOS, QUANTITATIVO DE VAGAS, SALARIOS PROPOSTOS E DEMAIS INFORMAÇÕES NO EDITAL EM ANEXO ABAIXO.

 

 

GABINETE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - Estado de Goiás, aos 24 dias do mês de fevereiro do ano de 2023.

 

Ozair Severino Leonel

Secretária Municipal de Saúde

 

 

Rubiana Espíndola Castro

Presidente da CCA