24/02/2022 às 16:48 EM

DECRETO Nº 032/2022 - DISPOE SOBRE DETERMINAÇÃO DE PONTO FACULTATIVO ALUSIVO AO CARNAVAL

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOÁS/GO, NO USO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, TORNA PUBLICO QUE:

DETERMINA:

Fica decretado Ponto facultativo o dia 28 (Vinte e oito) de fevereiro de 2022, véspera do feriado de Carnaval, para as repartições públicas vinculadas a Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás.

O disposto neste artigo não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público tornem indispensável à continuidade do serviço como serviços de limpeza pública e serviços hospitalares.

Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

BOM JARDIM DE GOIÁS/GO, 24 DE JANEIRO DE 2022.