04/08/2021 às 15:00 EM

AVISO DE REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA - LANÇAMENTO DO PROGRAMA "ESCRITURA NA MÃO" REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás/GO, juntamente com o Instituto Tellus inauguram o programa Escritura na Mão e convocam todos os moradores dos setores, Primavera, Dona Bela, Antonio Abrao Abud, Jardim Atlantico, Serra Negra, Joao Jose de Freitas, Sao Joao Batista, Vila Canaã, Centro e Alvorada para participarem da audiência pública que será realizada no dia 07 de julho de 2021 às 17 horas, de forma híbrida, presencialmente, na Câmara Municipal de Vereadores sito na Praça Jose Benjamin, sn, centro e  também por transmissão ao vivo pelas redes sociais da Aministração Pública.

Nesta Audiência Pública serão apresentadas as condições para adquirir escritura de imoveis irregulares. Participem, será muito importante para valorizar o seu imóvel, e ser realmente dono. So é dono quem registra!

Durante a transmissão ao vivo da audiência pública será sorteada uma escritura totalmente gratuita, não perca esta oportunidade!

A audiência pública com a pauta de escritura dos imóveis será realizada no dia 07 de agosto de 2021 às 17 horas por transmissão híbrida em virtude da pandemia da COVID-19 (Online com transmissão ao vivo no Facebook e Instagram, e também de forma presencial respeitando as regras sanitárias de saude municipais)

Governo municipal de Bom Jardim de Goiás, compromisso com a verdade!

Bom Jardim de Goiás/GO, 04 de julho de 2021.