21/12/2018 às 17:23 EM

DECRETO N° 168/2018 - DISPÕE SOBRE PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PUBLICAS MUNICIPAIS

Fica decretado PONTO FACULTATIVO durante o período de 24 de Dezembro de 2018 a 31 de dezembro de 2018, para as repartições públicas vinculadas a Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás, tendo em vista as festividades alusivas ao Natal e ao Ano Novo.

Não se enquadram no caput deste artigo os serviços dos departamentos: Contabilidade e Processamento de dados e Departamento Financeiro. E também os serviços essenciais como: limpeza publica e serviços de saúde.

O departamento de arrecadação funcionará, durante este período, sob regime de Plantão, onde serão alocados na porta principal desta prefeitura, números de telefone para contato dos funcionários que estarão a disposição para fazer o atendimento, através do numero (64) 9 9321 - 9922.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás/GO.

Link abaixo para acesso ao documento na íntegra.