• EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001/2018

13/09/2018 às 12:59 - Administração

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás - GO, pelo presente Edital, convoca a população em geral desejosos de participarem do PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA - ENTIDADES para:

ASSEMBLEIA GERAL

Assembleia para Apresentação da Entidade Organizadora e do Programa Minha Casa Minha Vida-Entidade, que se realizará no dia 24 de Setembro de 2018 no Centro de Referência e Assistência Social - CRAS deste Município de Bom Jardim de Goiás, estado de Goiás, às 08h00min horas.

Os interessados deverão comparecer para maiores informações e posterior inscrições para o referido Programa. Deverão comparecer munidos de todos os documentos pessoais (inclusive do cônjuge se houver e filhos) e deve estar cadastrado no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico. O Programa destina-se às famílias com renda de até R$ 1.800,00 mensais.

Outras informações e esclarecimentos de dúvidas serão sanados no ato da inscrição.

Bom Jardim de Goiás/GO, 13 de Setembro de 2018.

ODAIR SIVIRINO LEONEL