05/07/2018 às 14:12 EM
Administração

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 017/2018

 

CONCURSO PUBLICO 001/2013 

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BOM JARDIM DE GOIÁS, Estado de Goiás, por seu atual Prefeito, Sr. ODAIR SIVIRINO LEONEL, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, respeitando a necessidade pública e por não existir qualquer empecilho administrativo e legal, CONVOCA as pessoas abaixo especificadas, aprovado-classificadas em Concurso Público, conforme termos contidos no Edital nº 001/2013, cujo resultado foi homologado pelo Decreto nº 184/2014, de 15 de dezembro de 2014, para os cargos aqui mencionados, a comparecer à Divisão de Recursos Humanos desta Prefeitura, no prazo improrrogável de até 30 (trinta) dias a contar da data da publicação da presente convocação, munido da documentação abaixo especificada, com a finalidade de tomar posse no cargo para o qual foi aprovado.

 

NOME

CARGO

Classificação

ELIANA PEREIRA SOUSA

Professor PIII - Sec. Mun. de Educação

40

FLEURIPEDES P. LEITE NASCIMENTO.

Professor PIII - Sec. Mun. de Educação

41

ADRIANA DA SILVA BARROS

Professor PIII - Sec. Mun. de Educação

42

DAIANY OLIVEIRA RAMOS ALVES

Professor PIII - Sec. Mun. de Educação

43

MARIA ABADIA FERREIRA LIMA

Professor PIII - Sec. Mun. de Educação

44

 

Fica o (a) candidato (a) notificado (a) de que o seu não comparecimento na data aprazada considerar-se-á desistente, perdendo o direito à vaga, com a consequente convocação do candidato posteriormente aprovado para o mesmo cargo.

O (A) candidato (a) deverá apresentar-se, na referido repartição, munido (a) de original e fotocópias autenticadas dos seguintes documentos, legíveis e sem rasuras:

 

  1. 01 foto 3x4 atualizada;
  2. Carteira de Identidade - RG;
  3. CPF;
  4. Título de eleitor e certidão de quitação perante a Justiça Eleitoral, emitida pelo cartório eleitoral;
  5. Certificado de Reservista (se do sexo masculino);
  6. Documento informando o número de inscrição do PIS/PASEP (se já inscrito, se não; preencher o formulário junto ao DRH);
  7. Comprovante de residência atual do candidato;
  8. Certidão de Casamento e/ou Nascimento, conforme o caso;
  9. Certidão de Nascimento e Declaração de frequência escolar dos Filhos com até 14 anos de idade;
  10. Atestado de sanidade física e mental fornecido pela Junta Médica Oficial ou Oficializada do Município;
  11. Diploma ou Certificado de escolaridade, de acordo com o exigido no edital para cada cargo, podendo ser de nível fundamental incompleto (comprovante de conclusão de qualquer série do ensino fundamental), nível fundamental completo (certificado de conclusão do nível fundamental), nível médio (certificado ou diploma de conclusão do ensino médio) e nível superior (certificado ou diploma de conclusão do curso superior exigido);
  12. Histórico escolar;
  13. Se for profissão regulamentada, apresentar cópia da Identidade profissional do respectivo conselho de classe, além de certidão de regularidade perante o respectivo conselho;
  14. CNH, caso seja exigido no edital, para ocupação do referido cargo, na categoria exigida no mesmo;
  15. Declaração de que não exerce cargo público ou de que exerce, apresentando neste caso, certidão do órgão empregador, contendo o regime jurídico, a carga horária e o horário de trabalho, com firma reconhecida;
  16. Declaração de bens;

 

Bom Jardim de Goiás, 05 de julho de 2018.

 

 

Odair Sivirino Leonel

Prefeito Municipal