22/12/2017 às 16:36 EM

DECRETO 290/2017 - DISPÕE SOBRE O RECESSO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS

Fica decretado RECESSO durante o período de 26 de Dezembro de 2017 a 01 de Janeiro de 2018, para as repartições públicas vinculadas a Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás, tendo em vista as festividades alusivas ao Natal e ao Ano Novo.

Não se enquadram no caput deste artigo os serviços dos departamentos de Contabilidade e Processamento de dados e Departamento Financeiro, também os serviços essenciais como: limpeza publica e serviços de saúde.
 O departamento de arrecadação funcionará, durante este período, sob regime de Plantão, onde serão alocados na porta principal desta prefeitura, números de telefone para contato dos funcionários que estarão a disposição para fazer o atendimento, através do numero (64) 9 9321 - 9922.

Fonte: Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás/GO.