27/05/2024 às 12:15 EM

Decreto nº 261/2024 - Decreta Ponto Facultativo em razão da data dedicada à celebração de Corpus Christi

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS, WILLAN GREGORIO NETO, no uso de suas atribuições legais, TORNA PUBLICO QUE além do dia 30 de maio de 2024, quinta-feira, data dedicada à celebração de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais no dia 31 de maio subsequente.

O disposto neste artigo não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável à sua continuidade, como: serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura, limpeza pública e serviços hospitalares.

O Decreto entrará em vigor na data de sua assinatura e publicação, revogando as disposições em contrário.

Link abaixo para acesso ao Decreto na íntegra.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS-GO, AOS 27 DIAS DO MÊS DE MAIO DE 2024.

Willan Gregório Neto