07/10/2021 às 10:41 EM

DECRETO N° 187-2021 - Decreta Ponto Facultativo referente feriado Nacional destinado à consagração de Nossa Senhora Aparecida

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JARDIM DE GOIÁS, ODAIR SIVIRINO LEONEL, no uso de suas atribuições legais,

DECRETA:

Fica decretado Ponto facultativo o dia 11 (onze) de outubro de 2021, véspera do feriado Nacional destinado à consagração de Nossa Senhora Aparecida, para as repartições públicas vinculadas a Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás.

Parágrafo único: O disposto neste artigo não se aplica aos órgãos que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse publico tornem indispensável à continuidade do serviço como serviços de limpeza pública e serviços hospitalares.

O Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

CLIQUE AQUI OU NO LINK ABAIXO PARA ACESSO AO DOCUMENTO NA ÍNTEGRA.

Bom Jardim de Goiás/GO, 07 de outubro de 2021.