03/08/2021 às 14:10 EM

CARTÕES CONVENIO - Q CARD

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás/GO, através do seu Prefeito Municipal, Odair Sivirino Leonel, pensando no desenvolvimento da cidade, no bem estar da população e junto aos seus colaboradores, lança cartão convênio para todos os funcionários,  com intuito de auxilia-los,  como forma de antecipação salarial, onde cada um tem 30%(trinta por cento)do salário, para que possa ser usados nos comércios credenciados.

A Prefeitura Municipal preocupada com seus funcionários e colaboradores e visando proporcionar maior poder de compra em forma de adiantamento salarial, ainda mais necessário devido aos problemas causados pela Pandemia da COVID-19, este convenio visa proporcionar mais uma opção, como também, possibilitar descontos e facilidades junto ao comercio como uma moeda local.

O Convênio foi firmado com a empresa QCard e o Municipio de Bom Jardim de Goiás/GO.

Aproveite os benefícios que a Q Card traz a vocês.

Vários descontos em na rede conveniada.

Cartões QCARD - clique aqui

Bom Jardim de Goiás/GO, 03 de agosto de 2021.

ODAIR SIVIRINO LEONEL

Prefeito Municipal