16/06/2020 às 11:08 EM

AVISO DE AUDIÊNCIA PUBLICA EM ÁREAS DE MINERAÇÃO DE BOM JARDIM DE GOIÁS/GO

Considerando que o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) publicou na quinta-feira (04/06), no Diário Oficial da União (DOU) a proposta de licitação dos ativos  minerários dos lotes de Cobre e outros minerais em áreas deste Municipio de responsabilidade da mesma, este municipio vem reforçar a importância de tal audiência, com o objetivo possibilitar à sociedade, de forma transparente e democrática, o direito de manifestação sobre os documentos e ações da audiência pública, e ainda que a reunião noticiada ocorrerá em formato virtual, NO DIA 19 DE JUNHO DE 2020, e para participar se faz necessário a inscrição, para isso favor baixar e preencher o Formulário de Inscrição (clique no link em azul para download do mesmo) e apos preenchimento enviar para o e-mail ppi.mineracao@cprm.gov.br até às 18h00mim do dia anterior da audiência.

Após confirmação da inscrição, o link para acesso à audiência virtual será enviado ao e-mail de cadastro.

Devido à pandemia de Covid-19, as audiências públicas serão realizadas de forma on-line. Acesse para saber mais: Procedimento de Audiência Pública.

Serviço:

Audiência Pública da proposta de licitação dos ativos minerários da CPRM, dos lotes Cobre - Bom Jardim de Goiás (GO)
Data: 19/06/2020
Horário:Das 10h às 13h.
Local: Sala virtual (link a ser disponibilizado após a inscrição na audiência pública)

Bom Jardim de Goiás/GO, 16 de junho de 2020.