17/04/2017 às 11:04 EM

HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2017

Homologação do Resultado do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017.

Considerando que o Resultado do Processo Seletivo Simplificado constante do Edital nº01/2017, foi divulgado no Placard da Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás, no site do município www.bomjardim.go.gov.br, no Diário Oficial do Município AGM Associação Goiana dos Municípios e no Jornal Diário da Manhã.
Considerando que o transcorreu o prazo recursal previsto no edital sem que nenhum candidato tenha interposto qualquer tipo de recurso, não tendo portanto, nenhum descontentamento sobre o seu resultado,
Considerando não haver nenhum impedimento para sua homologação e que foram cumpridas todas as formalidades legais,fica homologado o Resultado do Processo Seletivo Simplificado nº01/2017, conforme relação de CLASSIFICADOS e APROVADOS em anexo.