17/09/2018 às 16:10 EM

Premiação do IDEB 2017

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quinta-feira, na Escola Municipal Dimas Nasser, a entrega da premiação para os alunos e professores, além dos outros profissionais envolvidos no belíssimo resultado alcançado pelos mesmos na nota do IDEB 2017.

Participaram da solenidade o prefeito Odair Do Odélio que em suas palavras parabenizou todos pela dedicação e empenho para com a educação de nossa escola, o Secretário de Educação Neves R. Santos, o Diretor da Escola Mauricio Barcelos, o Superintendente de Esportes Arthur Sousa, o Superintendente de Turismo Dione Garcia, o Vereador Dalberto Santos, o Vereador Gildásio Camilo, o Sargento da Polícia Militar de Bom Jardim de Goiás Moreira, o Padre Divino e a Professora Jeani Pereira que falou representando todos os professores.

Foram entregue troféus para os professores e medalhas para os alunos que elevaram nossa nota mostrando o quanto nossa administração se preocupa com a educação de nossas crianças.

Administração 2017/2020 - Renovação e Trabalho Sério